O eterno dilema e a dúvida que nos rodeia

Olá

Como já comentei, este é meu primeiro blog e estou (constantemente) aprendendo. A cada dia que faço login no WordPress aprendo algo novo. Confesso que esta última semana tem sido um tanto quanto perturbadora. Não sei se gosto de desafios ou se prefiro ser desafiada, o que sei é que os primeiros contatos com o WordPress te faz remeter a este eterno dilema. 

Também me questionei, e ainda o faço, se alguém irá ler ou entender as minhas postagens. Mas isso, eu acredito que faça parte dos meus “traços de personalidade”. Eu sempre me questiono e me cobro demais em tudo que eu faço. Não sou virginiana, muito menos perfeccionista, mas gosto de ter a sensação de controle sobre meus atos, pensamentos e ações. Talvez seja excesso de sagacidade e avidez, ou quem sabe, apenas um pequeno capricho da minha personalidade.

Quer saber, na verdade eu cheguei à conclusão, que a melhor coisa a fazer, é sentar e escrever. Ficar parada, pensando e amadurecendo ideias, não faz parte de minha personalidade, principalmente porque mais parecem que estas ideias jamais serão concretizadas, em qualquer atmosfera, muito menos na atmosfera mental! Uau, quanta abstração !!!

E tudo isso para finalmente concluir que; sai dilema e dúvida da cabeça, vamos deixar para o Hamlet ou para quem realmente sabe filosofar. A partir de agora vou deixar minhas ideias fluírem e compartilharei com quem interessar. Deixarei meus posts, ou melhor, minhas postagens à mercê de avaliação de total desconhecidos.

A partir dessa postagem em diante, eu vou dividir minhas experiências na atmosfera de letrinhas que vão desde compras a benefícios que consegui na Internet. Basicamente, o que podemos fazer para facilitar o nosso dia a dia, o bom uso dos (escassos) recursos financeiros e quem sabe ainda, um mimo para quem merece ou para nós mesmos.

Have a sunshine Day!

 

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

