Contínua construção!

Olá,

Esta postagem foi feita para avisar que estou ajustando minhas ideias para iniciar a série de postagens sobre as minhas “experiências na atmosfera de letrinhas”. Confesso que minha demora dá-se por motivos de outra ordem, já que faço o blog em paralelo com minhas atividades pessoais, e estas postagens serão super trabalhosas, já que falarei sobre todos os passos e detalhes. Lema da vida (#ficaadica):

Roma não foi construída em um dia

Também, acho interessante, aproveitar este momento e dividir minha experiência de construção do blog no WordPress. Fazer um blog, não demanda apenas a capacidade da escrita, quero dizer, capacidade e inspiração para escrever a postagem em si. Notei, que devo criar várias ferramentas auxiliares para facilitar a disseminação do mesmo, e assim ter leitor. Na verdade, não apenas ter leitor, mas facilitar a leitura e o acesso da informação por eles.

Além disso, tenho que descobrir como inserir essas ferramentas aqui na aba lateral do blog. Está explicado o motivo da demora, não tenho experiências com ambas as ferramentas e estou descobrindo. Estou aprendendo sozinha, boa parte das ferramentas e desta plataforma são bastante intuitivas. Acredito que se você tem o costume de utilizar mídias sociais em geral, você consegue admisnitrar um blog aqui. Se eu tivesse feito meu blog em outras plataformas, como o Blogger, talvez as coisas fossem mais simples.

Apesar de tudo, eu confesso que ainda que seja a primeira vez que eu utilizo o WordPress, estou adorando as possibilidades que oferece, ainda que seja a versão limitada. Meu blog está ficando do jeito que eu gosto e, posso até dizer que consegui inserir um pouco da minha personalidade aqui, como ser básica, objetiva e clean, mas ao mesmo tempo marcante, com um tom pessoal único.

No mais é isso, agradeço sua companhia e aproveita para lembrar que sugestões e críticas fundamentadas são bem vindas!

Have a sunshine Day!

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

