Sai de mim utopia! Organização distorcida da minha mente nada organizada

Olá

Devo confessar que não é fácil sistematizar ou criar algum tipo de organização para facilitar sua vida. Bom, não consigo escrever as postagens sobre compras, por um simples motivo, eu ainda não consegui finalizar algo que será incluído ao final destes tipos de posts. E para ser sincera, na minha opinião é fundamental ao post, é algo que acredito que se tornará o diferencial do AU.

Longe de mim afirmar que, o meu blog é “mais ou menos original que outros”. Na verdade, gostaria ao menos que se tornasse o reflexo, ou melhor, o produto da minha fértil imaginação. Melhor ainda, ou no mínimo louvável, que este produto fosse útil para alguém além de mim! Na verdade, o mais importante e talvez o essencial, é conseguir expôr meu ponto de vista de maneira literal.

A partir de hoje, eu decidi que devo criar algum tipo de sistema, “senão a coisa não anda”, ou melhor, a postagem não sai. Talvez meu produto final não fique completo, tudo bem, acho que tudo na vida é passível de mudanças. Portanto, vamos lá, devo iniciar as postagens, ainda que em fase de reformulação até a fase concreta. Aproveito para pedir desculpas caso haja alguma mudança no meio do “percurso da sua leitura”.

Também acho interessante estabelecer uma meta, acho que ao menos dois posts semanais, um de avaliação e outro de generalidades. Talvez eu insira além das compras virtuais, uns achados em São Paulo? Será que seria interessante? Bom no meu caso acredito que sim, porque meu senso de direção é completamente sem senso? Algo como, experiência na atmosfera de oportunidades ou insanidades?! Adoro!

Obrigada pela companhia

Have a sunshine Day!

2 comentários sobre “Sai de mim utopia! Organização distorcida da minha mente nada organizada

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

