Desejos de Amélia

Olá

Desejos de Amélia será uma seção mensal em que incluirei itens que sinto vontade de ter….

Ainda que sejam apenas itens “alvo de desejo”, acho oportuno descrever a motivação do desejo, explicitando minha justificativa aqui e, acho que com isso conseguirei estabelecer bem meus objetivos e controlar meus gastos.

Aproveito para dividir com vocês o que eu fiz hoje. Hoje decidi “olhar” meu guarda roupa. Ao analisar eu consegui identificar três “ações”: limpar para doar, limpar para fazer trocas/desapego e limpar itens sem uso/finalidade. Com isso eu também consegui ao menos identificar os meus sapatos e vê-los!

Espero que os itens separados consigam cumprir seu papel. Em relação aos desejos, estou pensando, analisando e tentando identificar o que eu realmente preciso que não tenho antes de colocar aqui.

Devo admitir que olhando a blogosfera, eu consigo ver alguns itens bastante tentadores mas, preciso estabelecer melhor minhas metas antes de desejar algo além de pensar nas minhas reais necessidades. Para as pessoas interessadas em maquiagens eu acho que o lançamento de verão da Avon é alvo de desejo de muitas, né?! Bom veremos, até o final do mês eu faço esta postagem.

E você, já estabeleceu suas metas, está conseguindo se controlar, o que está fazendo. Divida conosco. Um grande abraço,

Have a sunshine Day!

Disclaimer

3 comentários sobre “Desejos de Amélia

  1. Belo nome, tô curiosa pra o blog. Gostei muito do teu blog, o teu cantinho tá baãaum demais. Te espero no meu com um comentáriozinho e se você me seguir, te sigo de volta.

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

