Vaidade de setembro de Amélia

Olá

Bom, Vaidade de Amélia vai reunir minhas compras de beleza. Este primeiro post será um pouco longo, pois vou inserir as compras que fiz na Beauty Fair, lembra? Como o post da visita ficou extenso, eu decidi incluir as compras aqui. Vou ser sincera, eu não sei se terei muitos itens a serem incluídos nesta seção, ao longo dos meses verei como ficará. Eu tenho esta cautela quanto á aquisições porque sou indisciplinada neste aspecto, mas não deixo de usar protetor solar diariamente!

Sobre meu processo de aquisição, é bem normal. Eu compro, conforme os produtos acabam ou, quando eu vejo alguma promoção interessante do tipo: compre um leve dois, impossível não levar! Em relação ás marcas, ao longo dos anos eu ”amadureci” bastante e me tornei flexível neste quesito. Hoje, posso dizer que vou além do “nome” eu busco por qualidade e bom negócio. Eu tento manter uma visão analítica dos produtos, vejo a relação custo X benefício, se cumpre o que promete, durabilidade e outros, conforme o tipo.

Eu sei que existem marcas renomadas em seu ramo, que produzem produtos de qualidade incontestável, mas existem outras marcas com produtos tão dignos quanto, que valem ser considerado. Eu procuro me manter aberta á oportunidades, por isso, eu acredito que nesta seção específica, vocês verão uma diversidade de produtos e não um conglomerado de uma marca específica, até porque não tenho patrocínio, eu compro o que o dinheiro pode comprar para suprir minha necessidade. Bom vamos lá ver o que eu comprei e o que achei de cada um.

Produtos de beleza

Produtos de Beleza

Para começar, vou falar do batom e da caneta delineadora da Beauty Color (Fig.1). O batom é a cor Club 09 e foi eleito o batom do mês. Eu sou péssima para descrever cores, mas é algo como um cobre com brilho dourado. Sinceramente, eu não conhecia esta marca e me impressionou a ponto de me fazer usar um batom de cor diferente! Eu amei o batom, achei a embalagem muito bonita, tem boa durabilidade e pigmentação. O batom veio com duas tampas e eu não sei explicar o motivo. Quanto à caneta delineadora, ela é muito boa, bem pigmentada e fácil de usar.

Na Quem disse Berenice (Fig.2) eu entrei por curiosidade, já que possuem uma cartela de mais de cem cores de esmaltes e batons. Eu queria achar algum esmalte similar ao Zoya que minha mãe usa e tem dificuldade para achar (#deve existir algum similar, né?). Como sei que não existe QDB em outros estados, resumidamente a loja tem ambiente agradável e atendimento bom e receptivo. Em relação ao ambiente, possui um conceito amplo e inovador, os produtos ficam á disposição dos clientes para teste. O que eu mais gostei é que não tem aquele cheiro sufocante de fragrâncias. Eu comprei um esmalte, é realmente bom e o aplicador é maravilhoso e, um lápis para sobrancelha na cor Castanhel, só usei uma vez e foi ok. Fiquei feliz por encontrar um produto com tonalidade que combina com a minha sobrancelha. Meu cabelo, olho e sobrancelhas são PRETOS e tenho dificuldade em encontrar produtos com a tonalidade apropriada.

Da Natura (Fig.3) não foram aquisições propriamente ditas. Na realidade eu ganhei uns produtos da minha mãe e eu tive que trocar por causa de um problema com a embalagem (#há males que vem para o bem). Na troca eu escolhi: batom Natura faces Rosa Suave; batom Natura faces Rosa Ritmo; batom brilho e sabor Natura faces Framboesa e lápis Natura faces Nude. Eu amei todos os produtos, eu não conhecia nenhum, e por ter selecionado ás cegas eu fiquei impressionada. Eu sou minimalista e, gosto de tons suaves e discretos, e por isso gostei dos batons, das cores, da textura e da embalagem. Em relação á pigmentação é ok, não fica por muito tempo, mas como tem proteção solar acho válido para lembrar que é necessário “retocar”. A embalagem é pequena, fofa, discreta e delicada. Por R$9,90 dinheirinhas, eu considero uma aquisição bem digna. Ah, tem o detalhe do espelho na embalagem do batom. O lápis é bom, é pequeno e fica bom na linha d’água, eu achei ótimo para carregar na bolsa.

No meu segundo dia de visita á Beauty Fair eu fiz diversas compras em locais diferentes. Na Ikesaki eu aproveitei e comprei o que precisava comprar e não lembrava, como itens para fazer unha, escova e pente de cabelos (#já que o pedreiro fez a gentileza de estragar as escovas que eu tinha, ai que ódio!). Eu comprei uma lixa para os pés com a lixa removível, é bem mais higiênico e funcional e não custa caro. Comprei também lixas, lixas para polir as unhas, pentes e escova modeladora, comprei em dois tamanhos da marca Condor que eu gosto muito, essas escovas são ótimas e duram muito tempo se você esconder dos pedreiros, hahahahaha. O legal de fazer compras na Ikesaki é que na aquisição de certos produtos você ganha brinde, no meu caso, ganhei um pincel para pó ROSA (Fig.6)! É lindo, EU AMEI!

Na loja da Aspa eu comprei o spray de Argan e o spray de fixação forte (Fig.7). Na Depilart eu comprei folhas para depilação á base de óleo de coco e um gel pós depilação (Fig.8). Na P&W Yusa eu comprei lip balm de bala e de cupcake e ganhei de brinde o mini gloss. E a última compra, foi o kit AMO, óleo de macadâmias da Yenzah. Aproveito para compartilhar que eu gostei bastante desta linha.

Produtos de beleza

Eu também comprei spray secante de unhas, esmalte da Bourjois e uma esponja para esfoliação de oncinha muito fofa, mas não tirei foto porque achei bem genérico ou a loja não tem um bom atendimento. E vocês também fazem compras de beleza todo mês? Divida aqui seus achados de agrados.

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

