Desejos de Amélia – setembro

Olá

Neste mês de setembro pela blogosfera e redes sociais afora, eu vi alguns itens muito interessantes que por ventura se tornaram objeto de desejo. Acho que ao criar uma “lista”, eu me obrigo a identificar o desejo, as motivações e mantenho um controle para evitar um descontrole. Ainda mais agora, que estou falida após a consulta na dermatologista, hahahahah! Aliás, irei falar sobre isso num próximo post. Vamos ver a lista, espero que gostem. 

Eu vi que a Avon lançou uma linha de “verão”, acho que se chama Avon glow (Para quem está com preguiça de traduzir, podemos traduzir como Brilho da Avon). Em relação á linha, eu gostei porque eu sou apaixonada pelo verão, pelo sol, pela luz, pela energia, pelo calor e claro, pelas cores do verão! Vocês não acham o verão mais colorido?

Eu gostei do bronzer da linha Avon Glow, por causa das cores que em minha opinião remetem os tons do verão. Eu sou frustrada com bronzer, porque o meu bronzer (estilo mosaico) não aparece a cor só os brilhos dele. Depois que eu comprei o meu bronzer, eu aprendi que bronzer é melhor comprar sem brilho.

A máscara dois em um eu achei genial. Eu tenho uma sobrancelha bem marcada e com pelos grossos que vivem “descabelados”. Essa máscara tem um pente e uma escova para organizar os pelos. Eu adorei o produto e seguramente irei adquirir.

O batom Pop Love – Color trend maçã do amor está na lista por puro encanto. Tem uma embalagem linda, fragrância e “aroma” do doce que leva o nome. Infelizmente, por questões pessoais (#falta de organização mental), eu me esqueci de pedir e, agora, quando eu vi no folheto virtual o coração voltou a bater forte, mesmo sendo o vermelho, ele é muito fofo! (Eu tenho mania de batom rosa)

Produtos Avon

Imagem dos produtos retirados do site/catálogo empresa. Montagem e colagem feita pela autora.

No catálogo da Natura eu vi alguns itens de lançamento que eu amei (#olhos brilham). Os batons Natura faces eu conheci este mês e virei fã (lembra?). Além de possuir uma extensa cartela de cores, são ótimos e possuem proteção solar. É um ótimo motivo para aquisição já que esta região é um pouco negligenciada não é? Nós nos lembramos do rosto, pescoço, braços e, infelizmente nós nos esquecemos do resto do corpo, expondo-as aos raios solares. Além disso, os batons são leves, práticos, as embalagens são pequenas e possuem espelho na tampa (apesar de pequeno, é funcional). Quanto á textura, lembra o Batom Water Shine da Maybelline, um batom leve, fluído e que desliza nos lábios. No site eu vi vários batons com diversas cores e eu gostei dos tons rosa, coral e cobre em todas as variações.

A linha Natura faces também têm lápis para olhos. Tem de várias cores. Eu adorei o lápis cor OURO, maravilhoso para o verão e o AZUL turquesa que é delicado e lindo. Também têm outras cores apaixonantes como o ROSA (QUERO JÁ!) e o verde militar (QUERO JÁ!). Não posso opinar sobre a qualidade, porque não conheço os produtos com exceção do lápis nude que é ok.

Produtos Natura

Imagem dos produtos retirados do site/catálogo empresa. Montagem e colagem feita pela autora.

No site da farmácia Panvel, eu vi alguns itens que eu adorei! Para quem não conhece e sabe, a Panvel é uma rede de farmácias estabelecida no sul do país. Se você não conhece, vale a pena comparar com os preços da sua farmácia habitual. Este mês, como tenho que comprar os produtos da receita da dermatologista, a Panvel apresentou o melhor preço. Para quem não sabe, eles têm uma linha própria de produtos. Eu conheço e gosto dos pincéis de maquiagem e dos produtos de higiene pessoal, tipo creme, sabonete, body splash e outros mais.

Os produtos que eu desejei no instante que eu vi (vocês também irão) foram os lápis da linha Make up stars na cor Greta (verde) e na cor Naomi (azul), que são lápis duplos, um lado possui glitter e o outro não. São lindos né?! Outra coisa que adorei, foi este estojinho de pincéis rosa, desejei na hora. Eu sei que os pincéis são bons, porque eu tenho os pincéis da linha convencional de maquiagem há dois anos e estão inteiros.

Produtos Panvel

Imagem dos produtos retirados do site/catálogo empresa. Montagem e colagem feita pela autora.

Não, isso não é um cupcake e também não é comestível. É um perfume, acreditam? Eu fiquei apaixonada por eles quando eu vi a postagem da L’Áqua di Fiori no Facebook sobre os lançamentos Cupcake Napolitano Chic (Rosa) e Cupcake Caramelo Divertido (vermelho). Na hora, eu incluí na minha lista de desejos. Eu adoro doce e os perfumes têm notas adocicadas, florais e frutais que são as notas de perfume que mais gosto! Como eu não “senti” pessoalmente, eu não posso avaliar se as fragrâncias são boas ou não. Para ser sincera, prefiro acreditar que é uma delícia porque as embalagens são lindas, adoráveis e fofas. Pelo menos este doce, não engorda né!

Produtos Panvel

Imagem dos produtos retirados do site/catálogo empresa. Montagem e colagem feita pela autora.

Outro produto de beleza que vi por aí e adorei a novidade foi à água termal da Lindoya. Sim, você não leu errado, a marca de água conhecida por nós, agora fabrica água termal com um valor bem digno, R$19,80 dinheirinhas. E o melhor, o produto é vendido pela própria empresa no Facebook. Achei a ação fantástica, uma ótima maneira de aproximar os clientes aos produtos, sem contar na comodidade e facilidade. Acho cansativo ver lançamentos pela Internet que demoram a chegar às prateleiras, ou melhor, ao nosso alcance… Muito boa essa ideia né?! A propósito, a embalagem está bem bacana né?!

Produtos Lindoya

Imagem dos produtos retirados do site/catálogo empresa. Montagem e colagem feita pela autora.

Fugindo um pouco do assunto de maquiagem e produtos de beleza, eu vi este kit em um blog e preciso dizer, eu amei. Que ideia genial da empresa Kit Chef em montar kits com produtos para cozinhar um prato. Pelo o que li no site, são vários pratos, desde doces á salgados. O kit vem completo, inclusive com acessórios para facilitar a produção. A foto demonstra uma amostra de um kit da empresa, não é uma gracinha?

Produtos Kit Chef

Imagem dos produtos retirados do site/catálogo empresa. Montagem e colagem feita pela autora.

Outra iguaria do mundo gastronômico que eu descobri foram os produtos sem lactose da empresa Piracanjuba. Eu tenho intolerância à lactose, e sei que esta é uma condição que acomete os adultos com certa frequência. Para ser sincera é um pouco complicado adquirir esta condição na fase adulta, você tem que abrir mão dos produtos que consumia além da mudança no estilo de vida. É necessário maior cautela na compra de produtos, ler o rótulo dos produtos enfim. No início não foi fácil (para não dizer chato e insuportável), agora eu já me acostumei. Eu acompanho alguns sites, tipo o Sem lactose, e por essas navegações, eu consegui descobrir algumas boas alternativas para “esta condição” (ou imposição?! hahah).

Produtos Piracanjuba

Imagem dos produtos retirados do site/catálogo empresa. Montagem e colagem feita pela autora.

Sobre a Piracanjuba, eu vi a bebida de Quinoa e Linhaça e achei interessante. Aí eu resolvi investigar sobre a empresa e descobri que fabricam leite sem lactose. Pelas informações descritas no site, é o primeiro leite sem lactose do país. Infelizmente eu não consegui achar em local algum, e por isso está na lista de desejos. Não vejo a hora de provar. Eu já solicitei ao gerente do hipermercado que frequento, agora tenho que aguardar a boa vontade deles, né?! Quem tem intolerância à lactose ou é vegana (“bebida de quinoa”) ou quer conhecer os produtos, eu sugiro que entre no site da empresa. Para o pessoal do sul do país, eu sei que é vendido no supermercado Angeloni e Hippo, aliás, parabenizo ambos pela consideração com os celíacos e intolerantes à lactose!

E vocês, viram algo que desejaram este mês? Querem comprar? Compartilhem aqui.

Have a sunshine Day!

Disclaimer

2 comentários sobre “Desejos de Amélia – setembro

  1. Eu quero essa agua thermal tb. O preço é muito camarada. Esse batom da avon eu comprei, confesso q foi mais pela embalagem e preço, do que pela cor hihihihi. Ainda nao chegou, depous te conto sobre a cor😉
    Bjus

    • Oie
      Nossa então eu achei esse bronzer o que há achei muito phynno o meu nao aparece :S paguei mais caro que esse, é importado e nao aparece nada, odio mortal. Essa agua termal eu achei geniale muito mao na roda olha o valor e esse estilo de embalagem mantem ela geladinha, é a cara da rhyquezzaaaaaaaa hahahahaha
      me fala do batom eu queria tanto ter comprado essa linha mas quando minha mae achou uma revendedora avon nao tinha no catalogo :S saco ne. e agora voltou so o vermelhinho

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

