Dica rápida de beleza – Cera Depilsam em folhas

Olá

Lembra que eu comentei que quando fui á Beauty Fair ganhei dois brindes? Eu usei um dos brindes essa semana e, decidi compartilhar com vocês o resultado. Eu achei que seria uma boa dica.

Eu fiquei impressionada com o resultado da cera Depilsam de mel. Eu não sou adepta a este tipo de cera, particularmente eu não gosto. Eu prefiro a cera colocada diretamente na pele. Mas, confesso que a cera cumpriu seu papel ao contrário de outras ceras deste tipo, em folhas que eu testei.

Infelizmente eu não sei o valor e nem onde vende, mas eu vou procurar. Assim que eu descobrir eu atualizo o post. Queria dividir com vocês, por que em caso de emergência é uma boa saída. Eu ganhei um envelope com duas folhas e foi o suficiente para depilar o que chamamos de “meia perna” (#estranho né?).

Eu achei o resultado bem digno e não fiquei com cera grudada na pele, tampouco vermelhidão. Eu também não tive nenhuma relação alérgica. Achei que seria interessante compartilhar com vocês, já que normalmente em caso de emergência apelamos para a lâmina. As folhas de cera são finas e acho que cabe tranquilamente num nécessaire.

Bom, vale lembrar que cada pele reage á um produto conforme o seu tipo, estado, etc. Consulte regularmente um médico dermatologista e um profissional capacitado que avalie sua pele antes do uso de qualquer produto.

Bom é isso, era uma dica rápida e emergencial. Vocês conheciam a marca?

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

