Identidade visual – papo rápido

Olá

Este é um mini post de apresentação da identidade visual do blog. Eu sempre achei interessante possuir uma identidade visual que pudesse sintetizar as ideias e objetivos de um blog. Mas infelizmente eu não fazia ideia de como criar uma. E foi então que surgiu a oportunidade de ganhar este presente lindo de um grande amigo! Gente como é bom ganhar algo que combina contigo?. Eu fiquei muito feliz!!.

Bom vamos aos créditos, o autor da obra é o designer Guilherme Martinez. Ele também cria e desenvolve templates, layouts, avatares para sites e blogs. Ele também faz telas e outras obras. Assim que tiver todos os contatos profissionais eu incluo aqui.

Que dia bacana, Guilherme obrigada pela gentileza! Sucesso sempre!

E aí gostaram? Lembrando que todos os créditos da obra – imagem, pertencem ao autor, por favor, não copiem o desenho hein?! Não está assinado á toa! Respeito ao direito autoral pessoal!

Have a sunshine Day!

Um comentário sobre “Identidade visual – papo rápido

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

