Dica rápida de beleza – Máscara Pantene e Arginina resist

Olá

Meninos e meninas, verão chegando, já falamos sobre a dica de proteger os lábios, hoje falaremos sobre os cabelos. Quem me acompanha no Instagram (@ameliaurbana) viu que eu ganhei umas amostras bem bacanas de base em uma revista (nesse dia o #pobre feelings berrou alto).

Pois bem, além daquelas amostras legais, também tinham outras amostras na revista, a máscara intensiva da Pantene ProV e o shampoo fortificante Arginina Resist X3. Para ser sincera eu não compartilhei no Instagram por que eu não liguei para eles.

Eu sou muito sistemática com os produtos que uso no cabelo. Meu cabelo é muito fino e ondulado e como os cabeleireiros “repicam” as pontas do meu cabelo e fica “meio desgovernado”. Na verdade para meu tipo de cabelo é o melhor corte, o problema é que após um tempo as pontas do cabelo ficam super “ressecadas”.

Coincidentemente com a surpresa das amostras, eu havia lido algumas boas revisões sobre os produtos, um dos motivos que me fizeram arriscar e testar. Primeiro eu testei o shampoo, como é um shampoo leitoso eu fiz o que costumo fazer, eu lavei com o meu shampoo infantil (eu uso o Shampoo TRÁ LÁ LÁ KIDS Musical Anti Frizz) e depois usei o shampoo Arginina resist. Achei que meus cabelos ficaram soltos, macios e hidratados.

Aí me empolguei e resolvi usar a máscara no dia seguinte. A máscara foi o produto que mais me surpreendeu. Eu acho que a máscara nutriu os fios, tirou o frizz e deixou as pontas bem menos ressecadas! Milagre?! Eu fiz o procedimento básico, sempre uso o shampoo infantil antes, depois lavei com o shampoo Arginina resist, apertei o cabelo para sair o máximo de água possível e passei produto nas mechas, da raiz para baixo e deixei agir por três minutos. Você realmente sente a diferença, parece que ele nutre os fios e deixa mais leve sabe?

No geral, eu fiquei bem feliz com o resultado e mais feliz ainda por ter resolvido testar. Gostei bastante do resultado e assim que meu shampoo/condicionador acabarem eu vou comprar essas linhas.

Vocês já conheciam esses produtos? Vocês usam?

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

