Dica rápida de beleza – Kleenex proteção: lenços umedecidos

Olá

Hoje vim falar para vocês de um produto que se tornou meu favorito nos últimos meses. Não sei se na verdade ele é favorito por ser BBBB ou por ser tão difícil de achar. É tão engraçado ver minha euforia quando entro em uma farmácia e vejo o pacote de lenços Kleenex: quando eu não dou pulinhos eu dou gritinhos?!

Mas porque sou tão especial? Eu diria que foi uma surpresa bem feliz quando achei esse produto. Antes dele usava aquela latinha muito fofa da Belliz, vocês conhecem?

Quando a minha lata de lenços umedecidos acabou, eu tive dificuldade para encontrar e, quando o encontrei estava com preço fora da casa. Gente eu não compro, eu fico sem o produto, procuro um genérico ou similar, mas não aprovo tampouco, incentivo essas práticas comerciais.

Enfim um dia eu fui a farmácia Pague Menos e na hora de pagar minha compra vi esses lenços na bancada. O formato é bem prático e, eu achei a proposta do produto muito sedutora, une o útil ao agradável, ele é antisséptico e tem manteiga de karité, além do preço em torno de R$ 3,00 dinheirinhas.

A surpresa maior foi quando abri a embalagem para usar e na verdade é um lenço denso, grosso, e bem úmido mesmo. Impossível não notar a diferença e a superioridade em relação aos outros produtos. Além disso, ele limpa muito bem as mãos, utilizo para todas as finalidades, deixo na bolsa e quando me sujo eu o uso. Acho ótimo, a região suja fica limpa sem ficar ressecada. Muito bom.

Apesar de estar mais que aprovado, vale lembrar, que custam R$ 3,00 dinheirinhas, contudo, vêm apenas 10 folhas. Ah, lembrando que não é feito para remover a maquiagem hein meninas?!

Bom é isso, gostaram? Já conheciam?! Vocês têm o costume de usar lenços umedecidos? Gente eu não vivo sem, amo demais.

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

