Dica rápida de beleza – Lenços removedores de esmalte

Olá

Há mais ou menos um ano, um ano e meio sem querer, acabei por conhecer uma das melhores invenções da face da terra, ai que exageroooooooooo. Ok, pode não ser da face da terra, mas que é bom é bom. Eu comprei o meu primeiro lenço removedor de esmalte na Esmalteria Mistura Urbana em Florianópolis (fica no Centro, próximo ao supermercado Hippo). Para quem não conhece é um espaço de “feminices” perfeito que parece uma casa de bonecas. Aviso de antemão que os preços são salgados, mas em certos casos vale à pena.

Desde que conheci esse produto, eu não uso mais nada. As marcas que eu já comprei e usei:

Lenços removedores Belliz Ricca

Lenços removedores Océane femme

Lenços removedores La colours

Sobre o uso é bem simples, pegue o lenço e passe na unha até sair o esmalte por completo. Eu uso em torno de três a cinco lenços dependendo do tipo e cor do esmalte.

Eu não uso outro produto para remover esmalte, porque eu acho que os lenços não ressecam as unhas e as cutículas. Além disso, vêm numa embalagem pequena, o que torna os lenços práticos e permitam ser carregados na bolsa para prevenir qualquer acidente.

Esmalte colorido descascando não dá né? Uma dica quebra galho que eu aprendi é que quando seu esmalte descascar em apenas uma unha, faça uma filha única, tenha no nécessaire um mini esmalte colorido ou com acabamento diferente.

Ah quase ia esquecendo, o mais importante, o valor BBBB, em torno de R$ 3,50 – R$6,00 e você encontra o produto em Farmácias, Cosméticas e Perfumarias e Supermercado.  A quantidade de lenços varia de marca para marca, em torno de 25 -32 lenços.

Eu vi esta semana duas marcas que não testei, da Fenzza e da Impala.  Vale lembrar que existem outros tipos de removedores de esmalte: a esponja removedora e a caneta removedora.

Bom é isso. Vocês já conheciam esse tipo de produtos? Vocês usam? Vale muito à pena.

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Um comentário sobre “Dica rápida de beleza – Lenços removedores de esmalte

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

