Vaidade de outubro de Amélia

Olá

O post de hoje é um resumo dos itens que comprei no mês passado. No meio do mês de outubro eu fui rapidamente ao Shopping Ibirapuera e claro, fui à C&A. Lá eu vi estas duas saias e amei logo de cara, eu nem experimentei por que eram bem parecidas com modelo de outras saias que já comprei por lá. Eu resolvi comprar primeiro por que são lindas e segundo por conta do valor, eu gastei menos que R$ 25,00 dinheirinhas nas duas saias. Ah estavam na arara promocional, portanto somente neste tamanho e cor.

Também fiz uma comprinha básica na Natura, comprei dois itens promocionais, o Lápis batom – Rosa incrível e o Lápis corretivo – Claro. Eu amei ambos os produtos. Sinceramente na relação custo x benefício, estes produtos saem ganhando, são produtos muito bons, possuem pigmentação boas e o melhor são práticos. Eu adoro produtos funcionais. Eu me apaixonei pela cor deste batom, virou meu novo favorito! Eu amo rosa!

Comprinhas outubro

Vaidade Amélia de outubro

No mês passado, a revista espanhola Telva caprichou nos brindes. Os brindes variavam de acordo com o mês, no mês de julho tinha a alpargata (numeração européia). Em outras revistas ganhei de brinde um lenço, na cor verde e com estampa militar e, em outra revista escolhi uma bolsa de mão na cor verde e estampa de cobra! Achei bem bacanas os brindes e não é a primeira vez que eu compro.

No mês passado eu fui ao oftalmologista fazer o exame anual e resolvi mudar a armação dos meus óculos de grau. Eu comprei meus óculos na ótica Sunglass Mix e recomendo tanto pelo valor quanto pelas opções de armação e lente, além do atendimento nota mil. Comprei uma armação de óculos grande porque eu queria mudar o visual e inovar.

Bom é isso, e vocês, fizeram comprinhas?

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

