Achados de outubro

Olá

Os achados do mês de outubro estão com cara de Magali. Hmm, eu não tenho “uma fome de leão” como a da Magali, mas devo admitir que adoro comer! Os achados do mês são bem interessantes, peço desculpas pelas fotos, mas quis ser verdadeira e mostrar que realmente comprei e comi os produtos.

Achados de outubro

O primeiro produto que irei destacar são os chips de soja da marca Inspire. Sinceramente não costumo comer salgadinhos muito menos de soja. Apesar do vegetarianismo não são todos os produtos que agradam meu paladar. Mas estes chips de soja são saborosos e é uma ótima opção para lanche. Eu provei os dois sabores: cebola e salsa e provolone e oliva e, ambos são saborosos. Os chips de soja custam em média R$ 3,50 dinheirinhas. Super achado! Contudo, há um porém, é um snack frito, apesar de não ser descrito na embalagem, portanto, prudência!

Mais um produto que gostei foi a Bolacha Maria Fibra integral Dia. Já aviso de antemão que “é impossível comer uma só”. Esta bolacha integral é sem dúvida a melhor bolacha integral que eu já comi.  Aliás, a grande descoberta do ano foram os produtos da marca Dia. No pacote vêm dois pacotes de bolacha e custa em média R$ 4,50 dinheirinhas.

Outro produto da marca Dia que eu amei foi o chocolate 70% cacau e o chocolate tipo Língua de Gato. Ambos os produtos são ótimos. Eu prefiro chocolate amargo, mas aqui em casa o chocolate tipo Língua de gato fez sucesso e, não perde em nada para produtos de marcas conhecidas. Vale à pena. Ah e o preço, bem baixo, em torno R$ 4,00 dinheirinhas o chocolate 70% cacau e R$ 6,00 dinheirinhas o chocolate tipo língua de gato! Melhor ainda né?!

Falando em chocolate eu também comi e aprovei os chocolates de soja da marca Olvebra. São produtos com 25 g, ótimos para matar a vontade de comer chocolate e o melhor, com poucas calorias, principalmente se optar pela versão dietética (sem açúcar). Adoro todos os chocolates desta marca. Eu aproveitei uma promoção e comprei por R$ 2,99 dinheirinhas cada caixa com dois chocolates.

E vocês já conheciam esses produtos? Gostaram da dica?! Espero que sim.

Have a sunshine Day!

Disclaimer

2 comentários sobre “Achados de outubro

  1. Na verdade o chips inspire é frito sim. Liguei para a fabrica e confirmei, como nao é obrigado informar na embalagem, eles não colocam, informam apenas o uso de oleo de girassol.

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

