Ócio criativo – Niina Secrets

Olá

Hoje no ócio criativo vou apresentar á vocês o blog da Bruna Santina, o  Niina Secrets. Niina é uma garota muita fofa que apresenta tutoriais de maquiagem extremamente bem executados, explicados e precisos. A Niina é formada em Maquiagem profissional e Desenho de moda pelo SENAC. 

Página inicial blog Niina Secrets

Interessante é que ela possui uma gama de redes sociais com conteúdo relevante e interessante e com muita interatividade. Ela também posta seus visuais do dia a dia e faz vídeos sobre outros assuntos que ela gosta. Atualmente ela mantém dois canais no Youtube, um vlog pessoal e um vlog do Niina Secrets.

Eu gosto deste blog porque o conteúdo apresentado parece ser livre de incentivos financeiros. Nada contra, eu acho que blogs dão trabalho mas, não custa ser sincera e inserir uma postura pessoal menos robótica e eu acho que dentre os “blogs em voga”, este é um dos melhores.

Eu também acho bacana a Niina apresentar sua trajetória às garotas da idade dela, como uma formadora de opinião positiva, já que ela parece ser uma garota muito bacana, calma, agradável, bem articulada e educada.

Outro ponto que gostaria de destacar que ela tem uma ótima voz e é bem tranqüila e se mostra bastante dedicada ao conteúdo do blog e vlogs! Um exemplo da sinceridade dela pode ser vista quando ela divide com as leitoras sua “batalha para tratar a acne”. 

Bom é isso, já conheciam o blog? Gostaram?!

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

