Compra Pet Love

Olá

Essa é uma compra que fico muito feliz de compartilhar com vocês por que eu não conhecia esta modalidade de compra e facilitou demais a minha vida. Meu cachorro tem uma “condição” e toma um  remédio diariamente. Mensalmente por conta disso, nós nos deslocamos á Cobasi para comprar, já que é um local que temos certeza que terá o medicamento na dosagem correta. (Existem três tipos: 50 mg, 100 mg e 200 mg).

Apesar de ter vários Pets shops pelo meu bairro, nem sempre têm o remédio na dosagem correta. O problema é que eu dependo da boa vontade alheia para ir até a Cobasi e, depender dos outros é muito inconveniente. Por isso decidi pesquisar pet shops online e descobri a Pet Love. Vale lembrar que acabei descobrindo que a Cobasi também tem loja online, mas o Pet Love apresentou um valor final (produto+frete) mais interessante.

Outro fator é que a Pet Love oferece descontos progressivo, quanto mais produtos comprados, maior o desconto. Vale lembrar que deve ser incluído na cesta de compras, produtos iguais para ganhar o desconto, além da opção de descontos para pagamento á vista e frete grátis para pedidos acima de R$ 99,00 para São Paulo.

O frete é escolhido ao final da compra e, a Pet Love oferece cinco tipos de frete com valor e prazo de entrega diferentes, sendo que dois são realizados por transportadoras diferentes.

Compra Pet Love

Compra Pet Love

A única coisa que eu não gostei (#ficaadica) é o fato de não possuir um sistema financeiro, tipo Pagseguro, Paypal e assim vai. Achei bem ruim, por que eu não gosto de fazer pagamentos assim, mas eu precisava comprar e arrisquei (Não recomendo fazer isso no meu caso foi urgência, sempre utilize um sistema financeiro de pagamento).

Sobre o Pet Love: de acordo com as informações do site, o pet shop virtual foi criado 1999 e atualmente comercializa mais de seis mil para uma média de oitenta mil clientes. Possui como missão ser um comércio virtual completo e, referência para melhor atender a necessidade dos consumidores. Os produtos vendidos variam entre ração, ração úmida, roupas, acessórios para higiene, medicamentos, coleiras, tudo relacionado á criação e adestramento de animais.

Enfim, em relação á compra foi bem simples, fiz a busca pelo medicamento e cliquei em comprar. O valor final foi o mesmo que costumo pagar com uma pequena diferença do que eu pago pessoalmente na Cobasi e sem dúvida bem menor do valor comprado pelos Pets shops mais tradicionais.

O site é bem simples, é dividido por seções “de animais”, desde Cachorro, Gatos, Pássaros, Répteis, Furão, Roedores, Peixes e Pet-Lovers que é uma seção com acessórios para amantes de animais.

Achei muito completa a oferta de produtos para diversos animais, não apenas aos mais convencionais. Acredito que facilita demais a vida de quem possui animais exóticos como répteis por exemplo. Se ás vezes para cachorros temos dificuldades em encontrar produtos não consigo imaginar os exóticos e silvestres.

Eu fiz minha compra no dia 26 de dezembro e realizaram a entrega no dia 27 de dezembro. Vale lembrar que o depósito da loja virtual fica em São Paulo onde eu resido. O pagamento foi confirmado alguns minutos depois, pelo menos para o meu banco que me avisou.

No confiômetro a nota final foi 9,2 por não possuir chat e sistema financeira que traz segurança ao consumidor na hora de finalizar sua compra. Contudo, vale ressaltar que a loja foi extremamente correta, tanto no processo de compra, quanto entrega, comunicação com o consumidor e rapidez na entrega (após um dia útil). Enfim, as notas detalhadas do confiômetro ficaram:

  • Estrutura

Navegação: Média (Nota 5)
Idiomas: Português (Nota 5)
Moeda: Real (Nota 5)

  • Atendimento

SAC:  Formulário. Outros. Qual? Telefone. (Nota 4)
Mídias Sociais: FacebookTwitter.  (Nota 5)

  • Facilidades

Formas de pagamento: Boleto Bancário. Cartão de crédito. (Nota 4)
Formas de entrega: PAC. Sedex/Sedex 10/Sedex hoje. Outros. Qual? Transportadora. (Nota 5)
FAQ/Guia de Compras: Sim (Nota 3)

  • Produtos

Escala de medidas: Não (Nota 5)
Avaliação: Relação custo benefício e Qualidade. (Nota 5)

  • Total 46/50

E aí já conheciam a Pet love? Espero que tenham gostado da dica.

Have a sunshine Day!

Disclaimer

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

