Compra na loja Ricardo eletro

Olá

No momento não estamos necessariamente vivendo o que pode ser chamado de verão, mas por alguns dias tivemos um intenso calor em São Paulo. Exatamente nesta época, a loja Ricardo Eletro fez uma promoção com ventiladores e os preços iniciavam em R$ 29,90. 

Como não estou abastada financeiramente, hahahahaha, pelo contrário resolvi aproveitar minha pequena grande cota financeira e comprar um pequeno circulador de ar. Como o preço estava bom, minha mãe pediu para comprar uma para ela. Até por que ela já tinha feito compras anteriores na loja sem qualquer problema.

Pois bem, em relação à compra não tive problema algum, apenas cliquei no link do próprio Facebook, já que a promoção foi anunciada por lá e comprei dois produtos.

O site em si é muito simples de navegar e a finalização da compra é somente feita por meio de cadastro previamente realizado.  E relação ao pagamento como o valor era acima de R$50,00 não paguei frete (#pobrefeelings BERRA). Fiquei bem feliz!

Sobre a entrega foi um tanto quanto diferente e eu até estranhei. O primeiro circulador chegou apenas alguns dias após a compra, dia 17 dezembro e o segundo chegou dia 31 dezembro. Quando recebi o primeiro não entendi nada e resolvi ligar no SAC da loja.

Pacote + nota fiscal

Pacote + nota fiscal

Vale ressaltar que eu fui muito bem atendida. Quando eu liguei e eles me informaram que a nota fiscal do segundo circulador estava sendo feita e, por isso a demora na entrega. Além disso, eles lembraram que o prazo de entrega estava no prazo mesmo com a demora da entrega do segundo circulador. Na verdade o produto foi entregue bem antes do prazo informado pelo site, mas, eu confesso que não estou acostumada a comprar itens e virem em pacotes fracionados…

Em relação ao produto eu gostei, mas confesso que é um pouco menor do que imaginei, mas serve para refrescar enquanto uso o computador. Como minha casa é minúscula e não tenho muito espaço, ele é ótimo.

Ah, minha tomada veio com problema e eu liguei no SAC da empresa e forneci toda a documentação solicitada e recebi uma nova tomada alguns dias depois. Portanto, não tenho nada a reclamar. A compra foi ótima.

Bom é isso, e vocês, costumam comprar na loja? Já conheciam?

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

