Algumas ideias sobre sorteios, concursos e promoções

Olá

Hoje vou compartilhar com vocês minha participação em sorteios no Facebook, Twitter e Blogs que eu leio/acompanho. No geral, eu já ganhei em torno de 50 sorteios/concursos culturais.

Eu sei que algumas pessoas acham cafona ou, sei lá o que mais, mas enfim, eu não vejo problema algum em participar de sorteios, principalmente se estou no Facebook, Twitter e vejo alguma postagem de Sorteio, é o requisito para participação é só compartilhar a postagem, eu não vejo motivo para não fazê-lo.

Se você pensar ao final do sorteio, você ganhará um produto por compartilhar uma página?

Já me perguntaram como faço para ganhar? Não tenho uma fórmula eu acho que o passo inicial é participar. Existem diversos tipos de sorteios, concursos e promoções. Algumas possuem requisito de participação tão insuportáveis; que viram motivo de post no Shame on you, Blogueira. Eu não entendo o nexo de fazer um sorteio com dez requisitos, SÓ CRISTO NA CAUSA.

Mas voltando á forma de participação, alguns são simples, do tipo “compartilhe a postagem”, outros se pedem que preencha o formulário, outros pedem que curta a página/siga o blog, outros se pede que se faça uma frase sobre um tema, e por aí vai.

Eu já ganhei sorteios de várias maneiras, preenchendo formulário, fazendo frase e compartilhando postagem.

O fator decisivo para ganhar é participar. Apesar de ter sido premiada com prêmios muito legais, existem diversas coisas que eu preciso ou quero comprar por charme e, gostaria de ganhar e ainda não ganhei.

Também vale lembrar, que eu acredito em carma e na lei da ação/reação. Eu acredito que como participo com “boa vontade” pode ser que isso me ajude a faturar alguns prêmios. Escrevo isso porque eu tomei conhecimento recentemente que SORTE possui relação com a forma que você se relaciona com seu entorno. Pense nisso!

Sobre meus prêmios, eu já ganhei um pouco de tudo, desde cosméticos, á ingressos, roupas, sapatos, enfim. Eu gostei de todos.

A pergunta polêmica: você recebeu todos os prêmios? Sim eu recebi todos os prêmios de todos os sorteios/concurso/promoções que eu participei. E sim, alguns demoraram um pouco a mais que o usual. Alguns eu tinha conhecimento da demora, indisponibilidade, envio de fora do país, outros, não fiquei sabendo, mas apesar da demora, eu recebi que é o que importa no final das contas.

Para o post não ficar longo, segue a lista de alguns dos prêmios que eu ganhei:

  • Panvel: Kit Panvel Secret – Pink Fantasy
  • Mundo verde e Jasmine Alimentos: kit de produtos Jamine
  • Verídica it: um Batom
  • Gol: um vale compras na C&A e um vale para uso na Gollog
  • Drogaria Iguatemi: Kit Óleo de Marrocos Yenzah
  • Vizcaya: Kit Pós Progressiva
  • Na Mordida da Maçã: Kit de amostras de perfumes
  • Like a Make e Laffayette: Kit produtos
  • Momento Beaute e BeautyStar Boutique: Naked 2 – Urban Decay
  • T4fun: dois ingressos para o show do Seal em São Paulo
  • Ofertas Resumidas: um perfume Ysatis – Givenchy
  • Chilli Beans: um vale óculos
  • Wella: um xampu e um condicionador Wella Pro Series
  • Drogaria Iguatemi: um Kit produtos NPPE
  • Drogaria Iguatemi: Kit Óleo de Marrocos Yenzah
  • NYX Brasil: uma paleta Dark Shadows + ingresso duplo para o filme Dark Shadows
  • Piccadilly PFG: um sapato Piccadilly infantil
  • IHerb: um pacote de CocoCeps
  • PagSeguro: um par de ingressos Salas UOL cinema
  • Posthaus: um vestido estampa étnica
  • Tryon: um tênis Tryon + um pacote de meias + um mochila
  • Aspa Cosméticos: um mousse gloss finalizador
  • Dr. Oetker: um ingresso Cinemark
  • Blog Purpurina 90: kit de produtos de maquiagem
  • Editora Novo Conceito: um par de ingressos para Feira do livro
  • Click On: Pacote de fotodepilação na Dpil
  • Vinyx: um ingresso para workshop na Beauty Fair + kit de beleza
  • Aspa: um par de ingressos para a Beauty Fair +  um produto
  • H2Oh frutas: um fardo de H2Oh frutas
  • C&A: uma camiseta da nova coleção Bob Burnsquist
  • Peixe urbano: um par de ingressos cinema
  • Citroen Brasil: um par de ingressos para a peça Raimunda Raimunda
  • Ricardo Eletro: um par de ingressos para o torneio de tênis Gillette
  • Mundo PK: um perfume Lolita Lempicka
  • Revista Rolling Stones: um par de ingressos Show banda Easy Stars All Stars – Studio Emme
  • Revista Máxima: um kit de produtos da marca SYM
  • Melissa: um vale compras de R$100,00
  • Garnier: um xampu e condicionador liso absoluto Pós Química
  • Nonpareil Boutique: um lipbalm Rosebud
  • Livraria Cultura: um par de ingressos peça de teatro
  • Actine: um Ipod
  • TNG: um moleskine e um fone de ouvido customizado
  • Cyzone Brasil: um batom lápis
  • Blog Amuniz: um óleo de Argan Inoar
  • Surf lava roupas: um mapa astral Personare
  • Mad Mag: quatro convites show Surferblood HSBC Brasil
  • Revista Glamour: um passeio á editora Globo – Revista Glamour + uma revista Glamour + um camiseta
  • Atmosfera Glamour: uma paleta Naked basics
  • Celso Kamura Express: uma escova modeladora

Gostaram dos prêmios? E vocês já ganharam algum sorteio? Participam de sorteios?

Abraços

Have a sunshine Day!

3 comentários sobre “Algumas ideias sobre sorteios, concursos e promoções

    • Hello Gaspinha Obrigada pela companhia. Amiga eu acho que isso e muito pessoal, alguns gostam outros nao. Acho que para quem escreve poder proporcionar um premio aos leitores e animador. Acho bacana sim eu me divirto mas pelo amor nao faz.as cem milhoes.de regras hahahahaha Bjxxx

      Enviado por Samsung Mobile

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

