Diário da acne: retorno á dermatologista

Olá

Hoje eu fui á minha consulta “mensal” á dermatologista, na verdade, o retorno. Boas notícias, as espinhas melhoraram (#todosvibram), ou seja, minha pele está respondendo ao tratamento.

Em relação á pele em si, eu acho que melhorou, mas, eu mudei de sabonete. Eu acho que minha pele não respondeu bem ao La Roche e uma amiga indicou o Granado Hamamelis. Como o sabonete é barato, eu comprei e gostei do resultado. Eu acho que é melhor para minha pele.

Eu não comentei com a dermatologista sobre a mudança de sabonete porque ela não falou que minha pele estava pior, então, hahahahahaha!!!

Em relação ao medicamento, terei mais 15 dias com a “super dose” e depois 45 dias com uma dose menor. Sinceramente eu achei que a dose de manutenção iniciaria nesta consulta não depois, mas tudo bem. Acho que ela percebeu minha decepção e diminuiu para 15 dias.

Aí depois destes dois meses terei que fazer exames e mudarei de medicamento, se tudo estiver ok.

A parte do exame eu fiquei meio chocada por que eu não sabia da possibilidade de uma “sobrecarga renal”. OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!! Momento pânico total!!!! Ainda bem que tomo muita água e tento me cuidar da medida do possível. A princípio eu estou bem, mas, exames nunca são demais!

Ah, eu comprei aquele famoso protetor solar asiático, O Bioré, alguém conhece? Comprei porque li ótimas revisões das pessoas que participam do grupo do Ebay que faço parte e dos depoimentos todas disseram que era o mais similar ao Roc Minesol que uso e gosto bastante. Não vejo à hora de chegar!

Bom é isso. Espero que estejam bem!!!

Abraços

Have a sunshine Day!

4 comentários sobre “Diário da acne: retorno á dermatologista

      • Sim, Thais, o Anessa está na lista dos melhores “seguradores”, junto com Roc e Bloq Mousse. Apesar de não gostar dos protetores cremosos da Shiseido da linha azul, os da linha Anessa me surpreenderam positivamente.
        O único da linha azul que pode entrar nesta categoria é o protetor em pó com FPS 34, mas não o Pureness, cujo fator proteção é 16 e fica muito fake pra mim.
        Bjks

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

