Knock, knock. Tem alguém aí?

Olá a todos

Faz um tempo que não posto no blog mas não esqueci do meu cantinho, é que faltou inspiração e não gosto de fazer nada forçado. Detesto coisas robóticas, sem vida, enfim.

Eu notei alguns “likes” na fan page, ainda que poucos, fiquei muito feliz em saber que alguém provavelmente gostou de algo que eu escrevi.

Bom, boas notícias, na próxima retorno com todo gás e gostaria de saber que tipo de postagens vocês gostam mais? Eu tenho milhões de lojas para indicar e também “alertar”, além dos produtos em si.

Caricatura feita em  - Post it, pelo cartunista Rai - no YouPix em 2012.

Caricatura feita em Post it, pelo cartunista Rai – no YouPix em 2012.

Ultimamente tenho feito compras online com certa frequência, por questões pessoais, como o problema da minha coluna, que causa certo desconforto… Desabafos a parte, estou feliz e focada, finalmente consegui encontrar um bom ortopedista e o melhor, que acredita e descobriu a fonte da dor, só que todo ônus é acompanhado de um bônus né? Eu vou ter que fazer fisioterapia!!! ADOROOOOOOOOOOO , #SQN!!!

Ah quase esqueci dia 19 eu retorno a dermatologista, demorou um pouco mas no post do retorno eu explico tudinho!

Vocês preferem um post falando um pouco de tudo ou preferem um post individual, eu realmente gostaria de saber o que vocês gostam mais de ler?

Ah, vocês se interessam por dicas de locais em São Paulo? Tipo para fazer compras?

Minhas fotos são horrorosas eu sei disso mas a intenção é fazer algo bem simples mesmo e servem para comprovar que realmente foi comprado ou utilizado.

Comprei maquiagem, cremes, roupas, sapatos, produtos sem glúten, medicação (com receita) é claro.

Até a próxima semana, e por favor se você gosta do blog ou dos posts, não esqueça de curtir a fan page e seguir o blog, isso me ajudaria bastante.

Um forte abraço com muito carinho!!

Have a sunshine Day!

5 comentários sobre “Knock, knock. Tem alguém aí?

    • Oi Gaspinha tudo bem
      Eu vou fazer fisio no HASP porque tenho acesso lá por ser dependente, os centros de fisio do meu plano são mais longes da minha casa do que O HASP.
      Mas se quiser fazer particular, eu te recomendo a HUMANITS que possui vários tipos de tratamentos e terapias.

      Beijos

      • Thais, adorei a indicação valiosa da clínica…aliás vc sempre me salva….rsrs.
        Lembra da indicação na Conselheiro Rodrigues Alves?? óteeema!!
        Obrigada
        bjks

  1. Hahahahah fico feliz que voce goste. Se precisar de salão estou amando o Toque de pele no Itaim Bibi que fica aberto até as 21 e abre de domingooooooooooooooooo, não é tudo de bom? . Eu parei de ir na Ana Rosa por conta da coluna, questões de mobilidade , agenda limitada, etc. Mas é um ótimo salão, e meu irmão quando vem do RJ só vai lá, uauahuhuahuahuahua.
    Tenta ver as terapias la na Humanits que é bacana, mas não é por plano de saúde, mas tem tudo lá, a prof de Yoga Clarice é muito querida!! Tem pilates, fisio, outras terapias que nao sei falar hahahaha! Gaspinha quando você viaja novamente? Quero fazer cotação/pedido do Zoya, mantenha-me informada, beijos e muito obrigada pelo carinho❤

    • Abre no domingo?? Tudibão, né?
      E a clínica no Itaim parece fantástica, vou xeretar, com ctz!
      Vi que tem post novo sobre parar de fumar, mas ainda não li….
      As encomendas serão em setembro, pq vou em outubro. O aumento do dólar me tira o sono…..Quem sabe até setembro estabiliza…
      bjks

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

