Minha opinião sobre a linha OM Yenzah e Amo Yenzah

Olá

Hoje vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre as linhas capilares OM e AMO da Yenzah.

As linhas são compostas por shampoo, condicionador, máscara hidratante, leave-in e óleo. Eu gosto bastante do leave-in e do óleo, porque são produtos leves e não deixam o cabelo com aspecto oleoso ou “grudento”. Acho que é um produto superior á diversos outros que possuem o mesmo valor e função. E o melhor, a Yenzah não testa em animais!

Em relação às diferenças básicas entre as linhas:

  • linha AMO: embalagem verde; produto é branco, textura fluída e fragrância suave;
  • linha OM: embalagem azul; produto é “bege”, textura levemente espessa e fragrância levemente adocicada.

No meu cabelo que é naturalmente ondulado, eu percebo que a linha OM ajuda a manter as ondas e dá volume e, a linha AMO deixa o cabelo mais leve e solto.

Shampoo, condicionador e máscara hidratante OM e AMO

Leave-in e óleo OM e amo

No geral eu considero as linhas muito boas e o fator decisório para compra será o “estado” do teu cabelo. Atrás dos produtos, você encontra uma caixinha com as propriedades dos produtos e ação no cabelo. Caso ainda tenha dúvidas, procure seu cabeleireiro, ele avaliará teu cabelo e te dirá qual tratamento capilar é mais indicado.

Eu uso a linha OM há um ano e alguns meses e ainda tenho bastante produto. Mas, meu cabelo não é grande e uso apenas uma vez por semana a linha completa, com exceção do leave-in e óleo.

No geral, eu diria que o uso contínuo da linha OM e AMO auxilia no problema de queda do cabelo, auxilia com hidratação e a recuperação do cabelo danificado, deixa os cabelos macios e brilhantes. (ps: Eu uso a linha completa)

Se você não pode adquirir a linha completa eu aconselharia a comprar os itens avulsos. Para te ajudar a escolher individualmente: o óleo e o leave-in são intermináveis, a máscara demora para acabar, e o condicionador e o shampoo acabam antes e mais ou menos na mesma época.

Rotina capilarEu gosto de ambas as linhas e pretendo comprar novamente quando acabar, porque eu vejo diferença nos meus cabelos. Mas, vale lembrar que eu tenho uma rotina capilar que acho que funciona com o meu cabelo, eu não uso o mesmo shampoo na mesma semana, eu uso vários shampoos e condicionadores, cada um com uma função. A única coisa que uso com frequência e alternadamente é o leave-in e o óleo.

Ah, nunca é demais lembrar que: esta é minha opinião como usuária e consumidora. Não possuo qualquer vínculo com a marca e, os produtos foram adquiridos com recurso próprio. A minha opinião refere-se única e exclusivamente aos resultados que eu percebi no meu cabelo e este post não possui avaliação técnica e/ou de um especialista. Portanto, cuidado e  cautela com seu cabelo!

E vocês já conheciam essas linhas da Yenzah? Gostaram do post?

Have a sunshine day!

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s