Devil Wouldn’t Recognize You

Não espere nada além da minha compreensão
Não espere que eu vá perder minha razão
Não espere que eu viva uma ilusão
Têm coisas que são além as coisas que sinto no coração

Não me julgue
Olhe além
Olhe perceba
Veja sinta
Reconheça
As pessoas são mais do que os olhos podem enxergar
Do que a visão pode alcançar

Há coisas que não há como explicar
Há sentimentos que nutrem por um olhar
Há outros pelo tocar
E outros pelo julgar

Alguns vivem da exposição
Precisam de interação
Outros precisam de solidão
E vivem na introspecção

Nem tudo é o que parece
Não existe perfeição
Há coisas que simplesmente não possuem explicação

Todos nós lidamos com algum demônio
Todos nós temos algum problema
Todos nós temos medos
Todos nós temos alguma angustia
Todos nós temos alguma paúra
Todos nós temos algum temor
Todos nós temos alguma insegurança
Todos nós temos defeitos
Todos nós somos diferentes
Temos algum tipo de sentimento
Que se expressam pelo AR
Ninguém está aqui para julgar

Não espere nada além da minha compreensão
Por que há coisas que estão além da nossa visão
Há coisas feitas apenas para o coração
E coisas que só se sentem com alta percepção

Tenha gratidão
Tudo na vida e uma lição
Não viva uma ilusão
Tenha emoção
Obrigada por esta bênção
E por outras que virão.

 

 

Comente aqui. Comentários considerados de natureza agressiva não serão aceitos.

